sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Perfume Novo

No Verão gosto de usar perfumes leves e florais como o Love Spell da VS. No Inverno gosto dos cheiros doces.
Em 2010 o perfume mais usei no Inverno foi um Chloé. Se já experimentaram o da fita bege sabem como o seu cheiro faz lembrar mel. E esse é exatamente o cheiro que eu gosto de usar no inverno.
Há um ano o perfume que mais usei no Inverno foi o CK Shock. Também muito doce mas com um cheiro a guloseimas.

Para este ano queria um perfume do mesmo género. Estive na Sephora e foram me sugeridos: o novo da Jimmy Choo ou Eau de Perfum || da Gucci:


O que me sugerem?

2 comentários:

  1. Eu vou ser eternamente viciada no Hipnotic da Dior, é o meu perfume favorito para o Inverno.

    Beijinho
    Lily
    http://aridehome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar