terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Novas coisas que estou a experimentar

Ultimamente tenho estado a experimentar duas bases líquidas, um eyeliner e um pente de pestanas. As características dos produtos que estou a testar são: a durabilidade, o brilho, a fixação e no caso do eyeliner se transfere para os cantos dos olhos.


As duas bases são da Loreal, a primeira é a Accord Perfect na cor Rose Vanilla. E a segunda é a Visible Lift na cor Nude Beige. Até agora só usei a primeira, é perfeita para o dia a dia porque não tem muita cobertura e é muito fácil de aplicar: umas vezes uso um pincél de base líquida e outras os dedos. Quando já tiver uma opinião mais sólida sobre ela farei uma review.

O eyeliner pode ser encontrado em qualquer perfumaria onde se venda produtos Bourjois. Prefiro os de feltro porque acho mais fácil de aplicar. Com as poucas utilizações que fiz reparei que com o passar das horas o produto começa a transferir-se para os cantos dos olhos (nada que um cotonete com água não limpe).

Por último é um pente de pestanas da Inglot. Gosto de pentear as pestanas depois de pôr rímel para tirar os grãos de tinta que a escova deixa. Além de "limpar" as pestanas alonga-as e separa-as.

Sigam-me no Twitter: https://twitter.com/ShinePSBlog

3 comentários:

  1. essa caneta da bourjois é um espectáculo para desenhar, mas depois transfere :S
    tenho de ir checkar esse pente da inglot! parece-me bem util!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que os eyeliners de feltro são muito mais fáceis de utilizar mas gostava de encontrar um que fizesse uma linha fina. Há alguma eyeliner fácil de utilizar que faça a linha muito fina?

    ResponderEliminar
  3. Olá, não conhecia o teu blog mas já estou a seguir! :) http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.com

    ResponderEliminar