sexta-feira, 28 de junho de 2013

Favoritos de Junho 2013

Favorito de Beleza
Com o calor os lábios começam a ficar secos e feridos. sofro bastante com isso e estou sempre a experimentar novos batons hidratantes. Na Primark, no outro dia comprei uma caixa de alumínio de Vaselina. Anda sempre na minha carteira e desde que a uso os meus lábios têm ficado muito mais macios.


Favorito de Beleza
Na praia ou na piscina, quando saio da água ou quando há muito vento, o meu cabelo fica sempre cheio de nós. Num vídeo da youtuber Rubenesquex3, ela menciona um spray de crianças para esse mesmo problema. Por isso comprei um parecido ao dela da Garnier. É o spray anti-remoinhos com maçã verde e cacto. Custo cerca de 3.50€ e adoro o cheiro e o resultado que deixa.


Favorito de Moda
Por fim, para favorito de moda escolhi a parte de cima do bikini Zara que comprei. Está nos meus favoritos porque consigo conjugá-lo com todas as partes de baixo.


Quais são os vossos favoritos?

Sem comentários:

Enviar um comentário