terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cabelo Frisado

Constantemente lutamos contra o cabelo frizado, compramos quilos e litros de cremes para que o cabelo fique sem cabelos levantados mas liso e brilhante. Falo por mim, tenho o cabelo liso mas se usar o produto errado o meu cabelo torna-se numa bola de cabelos espetados. Odeio ter o cabelo com esse aspeto, dá logo um ar de desleixo. Sempre que consigo aliso-o com o ferro de alisar, fica macio e muito menos "esvoaçante". Gosto de ter o cabelo assim mas as vezes pergunto-me como seria se tivesse o cabelo frisado. E a este frisado refiro-me aos caracóis que quase formam uma bola de cabelo.

Adoro esses cabelos e acho que dão imensa personalidade, imagino, também que dão imenso trabalho para manter.

Não sei se já tinha falado da Sam, uma youtuber inglesa. Os vídeos dela são muito bem feitos e as roupas dela são lindas. Além de ser youtuber ela tem um blog: Beauty Crush. Ela um dos muitos exemplos, só caracóis e volume.


Sou só eu que penso assim? O que acham deste tipo de cabelos?

Sem comentários:

Enviar um comentário