domingo, 27 de outubro de 2013

Ganga com Ganga...

Não sei se repararam mas houve uma altura em que TODA A GENTE usava calças de ganga com um casaco de ganga também. E pelo que me apercebi foi considerada "moda". No metro, na escola, em todo o lado, rapazes e raparigas, com casacos a condizer com as calças.

Não percebo quem decidiu começar essa moda. De nenhuma forma fica bem, na minha opinião, mas percebo o porquê de ter aparecido e de se ter espalhado tão facilmente.

Pelo menos um casaco de ganga temos no nosso armário, acho eu, e é difícil encontrar um par de calças que fique bem com o tal casaco. Como é mais óbvio a melhor forma de o combinar é escolhermos umas jeans que tenham a exata cor do casaco, para que fique um conjunto só ganga e para completar o look juntamos uma carteira do mesmo material..... Há tantas formas de conjugar um casaco destes, umas calças de cor ou leggings com uns botins.

Untitled #115

By shinepersonalshopper 

Sigam-me no BLOGLOVIN

Sem comentários:

Enviar um comentário